As prestações de serviços são particularizadas aos desafios jurídicos expostos pelos clientes, entregando respostas através de investigações científicas e de averiguações para resoluções práticas.
As atividades de consultoria, assessoria, direção jurídica e representação postulatória no Poder Judiciário são voltadas às necessidades interdisciplinares. Atendemos de forma distinta aos nossos patrocinados, observando as especificidades encontradas na base de dados e trajetórias de cada um e suas dúvidas jurídicas essenciais. Focamos nos constituintes, incentivando soluções baseadas nas expectativas deles. Não existe um modelo de prestação de serviços advocatícios, adotamos flexibilidade na atuação que garantam mudanças necessárias para o desenvolvimento e para a entrega de serviços satisfatórios.
Boa parte dos nossos clientes estão alocados nos setores primário e terciário do sistema econômico do Brasil. Os clientes do escritório são pessoas físicas e jurídicas, alguns com atuação empresarial, que, na condição de unidades produtoras, utilizam fortemente recursos naturais e alguns introduzem transformações não substanciais em seus produtos. As ocupações destes stakeholders são atividades agrícolas, pecuárias e extrativas minerais, animais ou vegetais. O outro nicho de interessados nos serviços do escritório atua na prestação de serviços e no comércio, tais como factoring, programadores, restaurantes e bares, atividades hospitalares e da saúde em geral.
No Brasil, as empresas familiares são protagonistas na economia do país. Elas representam 65% do Produto Interno Bruto (PIB) e 75% dos empregos gerados no país. As empresas com controle familiar têm comportamento diretivo sui generis, pois, ainda que exerçam atividades econômicas convencionais de produção ou de serviços, existem dilemas que fogem das opções estratégicas societárias e alcançam debates tradicionais de direito de família e de sucessões. Além de ser o alicerce de subsistência das famílias, estas empresas são impactadas em estruturas complexas de planejamento sucessório e de construção da consciência de inserção de novas gerações dentro do pensamento de preservar a empresa através de regras claras para igualmente conservar os laços familiares sem abusos patrimoniais.